domingo, 11 de maio de 2014

The Mentalist: Bruno Heller, Simon Baker e Robin Tunney falam sobre o final da sexta temporada. ( Spoiler)

Tradução:

Tem sido águas agitadas para Jane para chegar a um lugar onde ele pode ir confortavelmente em um caso romântico. "Não é algo que você pode automaticamente pegar quando você está tão quebrado como Jane é", Baker admite. "Assim como você se sentir confortável com qualquer padrão de vida, que vai torcer para você alterar ou crescer ou esticar."
Sendo um meio de casal principal The Mentalist foi uma viagem "interessante" para dizer o mínimo, Tunney diz THR. Embora o show sempre foi anunciado como um crime processual, o interesse em Jane e final de jogo de Lisbon tem estado presente desde o começar. Tunney lembra fielding inúmeras questões ao longo dos anos sobre Lisbon e o futuro romântico de Jane, admitindo que ela sempre responde da mesma forma: ". Eu não sei", um simples "É sempre mais interessante quando os escritores e os atores não sei porque eu não acho que você saiba sempre na vida e também, torna-se menos óbvia," Tunney explica.
Na sua perspectiva, estar em tal proximidade com Jane durante a saga Red John foi um fator de virar a maré para Lisbon. "Lisbon que sempre esteve por Jane e realmente estava lá para ele em busca de Red John. Ambos são pessoas solitárias e eles tiveram essa coisa em comum. Uma vez que se foi, de Lisbon realmente perdeu ele", diz Tunney. "Ela percebeu que não se tratava apenas de pegar o bandido:" Eu amo estar perto desta pessoa eo que isso quer dizer? Os últimos episódios, Lisbon quer saber: 'Será que ele vai se declarar? Será que ele vai colocar-se lá fora? O que vamos fazer agora?' Vai chegar a uma cabeça. "
Há uma coisa Tunney foi OK com em relação a Jane e corte prolongada de Lisbon: o timing. "Teria sido realmente inapropriado durante todo o material Red John", ela diz com uma risada. Baker ecoou seu sentimento: "Há também não foi qualquer espaço no show para fazê-lo corretamente."
"A transição para o FBI foi capaz de nos dar espaço estruturalmente na história para explorar o potencial para uma relação entre Jane e Lisbon," Baker acrescenta. "A ameaça de Lisbon de despedida de uma forma tem sido capaz de dar-lhe o seu devido e ser capaz de reproduzi-lo corretamente, ao invés de apenas uma pitada aqui e ali."
Como The Mentalist se prepara para as finais de duas horas de sexta temporada, o grupo promete que uma resolução finita será na torneira."As pessoas podem esperar o fechamento", diz Tunney dos episódios restantes. Adiciona Heller: "Queríamos ter certeza de que o último episódio foi tão divertido e bem-humorado e alegre como um crime processual pode ser e eu acho que nós entregamos isso." (Para o registro, Baker brincadeira comparado a corrida final de Grease.)
Será que os fãs ficarão satisfeitos? "Eu diria que sim", diz Heller. "Este é um show popular. Significou para o povo. Nós tentamos fazer um final de temporada que vai agradar e se envolver e preencha o nosso público-alvo." Adiciona Baker: "Vai, em geral, dar o fechamento público, mas eu suspeito que vai deixá-los mais desejo."
Já existem "planos e um modelo" para a nova temporada, Heller diz, acrescentando que sétimo ano do programa "é como um encore". "O propósito de um encore é levar as pessoas saindo do teatro feliz e dando-lhes o que eles querem e bater suas marcas tão fortes quanto possível, de modo que será a intenção", ele promete.

2 comentários:

  1. Agora que estamos chegando perto do fim da sexta temporada, sabendo que teremos outra, lendo tantas especulações, vendo tantas declarações de Heller, Simon, Robin e sei lá mais quem, vou ficando cada vez mais ansiosa e com medo... Quando eu assistir ao 6x21, em breve, talvez minhas esperanças de um final Jisbon se renovem. Talvez desmoronem. E é isso que estou vivendo ultimamente: estou fazendo tudo pensando no que vai acontecer nesse final de temporada, criando hipóteses e expectativas na minha mente. Com cada entrevista que leio, com cada especulação, com cada opinião de algum telespectador eu vejo minhas esperanças em relação a isso crescendo e diminuindo. Houve um instante em que tive certeza de que eles ficarão juntos, mas aí começo a pensar demais e ler tudo isso e fico com uma dúvida enorme e estou realmente aflita com essa história como nunca imaginei que ficaria em relação à uma série!!!

    P.S.: Já sei que, semana que vem, enquanto eu não puder ver o episódio, não vou nem olhar facebook ou twitter para não receber nenhum spoiller!! Não quero saber antes, quero me surpreender e ser feliz ou sofrer assistindo o episódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara;;;Que felicidade! Que alegria! Finalmente Jane esqueceu o chá e o sofá. O homem beijou Lisbon. Morri!!!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!