sábado, 22 de março de 2014

Crazy in Love Parte 3

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon


                                                                         



                                                                    Austin ( Texas)
                                                      Federal Bureau of Investigation
                                                                  Austin Field Office


                                 Teresa Lisbon observou Marcus fechando a porta da sala e perguntou:
                                          -Você continua chateado?
                                          -Sim! Eu quero esquecer o que aconteceu ontem. – disse Marcus.
                                          -Marcus! –falou Lisbon séria.
                                          -Eu quero um relacionamento sério com você. Eu te amo! E eu quero que você seja sincera comigo. Você é apaixonada por Jane?  –disse Marcus sério.
                                          -O quê? –questionou Lisbon.
                                          -Eu quero a verdade. –falou Marcus olhando pra Lisbon.
                                          -Isso é um absurdo! Eu falei que a minha relação com Jane é só amizade. –disse Lisbon.
                                          -Teresa! –falou Marcus.
                                          -É a verdade! –disse Lisbon mentindo.
                                          -E Jane? Você não acha estranho o comportamento dele? Ele não aceita que estamos namorando. –comentou Marcus Pike.
                                          -Ele é vaidoso, e não está gostando de ver outro homem na minha vida. –disse Lisbon.
                                          -Eu não quero Jane atrapalhando o nosso namoro. –falou Marcus.
                                          -Eu quero ficar com você. E você deveria esquecer Jane e as provocações. –disse Lisbon acariciando o rosto de Marcus.
                                          -Você está certa. –falou Marcus sorrindo.
                                          -Desculpe pelo o que aconteceu ontem! –disse Lisbon.
                                          -OK! Você aceita jantar comigo hoje à noite? – perguntou Marcus apaixonado.
                                          -Sim! –respondeu Lisbon sorrindo.

                                                                Horas depois...

                         Cho estava entrando no elevador quando Jane perguntou:
                                         -Você viu Lisbon?
                                         -Ela saiu mais cedo do escritório. –respondeu Cho.
                                         -Por quê? –questionou Jane.
                                         -É sábado. –respondeu Cho.
                                         -Eu sei que é sábado. –falou Jane.
                                         -Ela vai jantar com Marcus hoje. –disse Cho.
                                         -Onde? –perguntou Jane curioso.
                                         -Eu não sei. –respondeu Cho sério.
                                         -Hum! Não tente me enganar. Eu sei que você sabe de tudo que acontece aqui. –falou Jane sorrindo.
                                         -Eu só posso dizer que Pike reservou uma mesa num restaurante da cidade. –disse Cho.
                                         -Qual é o restaurante? –perguntou Jane.
                                         -Eu não vou falar mais nada. –disse Cho.
                                         -Você é meu amigo ou não é? –falou Jane.
                                         -E desde quando somos amigos? –questionou Cho.
                                         -OK! Vamos iniciar a nossa amizade agora. Então, qual é o restaurante? –falou Jane.
                                         -Você venceu! Eu vou dizer o nome do restaurante. –disse Cho sorrindo.

                                                       15 minutos depois...

                       Patrick Jane entrou na sala de Kim Fischer e perguntou:
                                       -Você aceita jantar comigo?
                                       -Jantar? –questionou Kim surpresa.
                                      - Aceita ou não? –perguntou Jane.
                                       -Sim. –respondeu Kim.
                                       -8 horas. –falou Jane.
                                       -OK! –disse Kim sorrindo.

                                                              Austin (Texas)
                                                                     Noite

                          Marcus e Lisbon estavam conversando durante o jantar. Ele acariciou o rosto de Lisbon e disse:
                                      -Você está maravilhosa!
                                      -Muito Obrigada! –respondeu Lisbon sorrindo.
                          Marcus pegou a mão de Lisbon e beijou.
                                       -Eu estou amando você. –disse Marcus.
                          Lisbon não sabia o que dizer naquele momento. Ela bebeu um pouco de vinho e perguntou:
                                       -E o trabalho?
                                       -Surgiu uma oportunidade de trabalho em Nova York. –respondeu Marcus.
                                       -Sério? –disse Lisbon.
                                       -Sim! E eu falei que conheço uma bela agente que poderia trabalhar em Nova York também. –falou Marcus Pike sorrindo.
                                       -O quê? Você está me convidando pra trabalhar com você em Nova York? –disse Lisbon.
                                       -Sim! O salário é ótimo, e poderemos trabalhar juntos. –respondeu Marcus.
                                       -Ah! Eu não estou pensando em fazer mais uma mudança de cidade. –comentou Lisbon.
                                       -É a sua chance de ter uma ótima carreira profissional como agente federal. –disse Marcus Pike olhando pra Lisbon.
                                       -Eu gosto do meu trabalho em Austin. –falou Lisbon.
                                       -Qual é o problema? É Jane? –questionou Marcus sério.
                                       -O quê? Eu...
                      Marcus observou Jane e Kim entrando no restaurante e disse:
                                        -Eu não acredito.
                                        -O que foi? –perguntou Lisbon séria.
                                        -Patrick Jane! –disse Marcus sério.
                                        -Ele e Kim no restaurante. –falou Lisbon sentindo um pouco de ciúme.


                      Kim percebeu que Lisbon e Marcus estavam jantando no restaurante e comentou:
                                        -Você sabia.
                                        -O quê? Oh! Lisbon e Marcus! –falou Jane fingindo surpresa.
                                        -Jane! –disse Kim olhando pra Jane se aproximando da mesa de Lisbon e Marcus.

                        
                     Patrick Jane olhou pra Lisbon e Marcus e disse:
                                        -Boa noite!
                                        -Boa noite! –respondeu Lisbon.
                                        -Kim, senta aqui! –falou Jane sentando na cadeira.
                                        -Eu acho que estamos atrapalhando o jantar. –disse Kim Fischer.
                                        -Ah! –falou Lisboa sem graça.
                                        -Imagina! Somos amigos e colegas de trabalho! –disse Patrick Jane sorrindo.
                                        -Desculpe! –falou Kim sentando na cadeira.
                                        -Não precisa ficar chateado. –falou Jane olhando pra Marcus.                
                                        -Não estou chateado. –disse Marcus.
                                        -Mentira! –falou Jane.
                                        -Pare! –disse Lisbon.
                                        -Calma Lisbon! –falou Jane sorrindo.

                                                                30  Minutos depois...

                                       -O vinho está ótimo! –disse Kim percebendo os olhares de Jane, Lisbon e Marcus.
                                       -Eu preciso ir ao toilet. –falou Lisbon se levantando da cadeira.
                                       -Eu vou com você. –disse Kim.
                                       -As mulheres adoram fofocar no banheiro. –comentou Jane rindo.
                                       -Que absurdo! –disse Kim.
                                       -Ignore as provocações de Jane. –disse Lisbon beijando Marcus.
                                       -Te amo! –falou Marcus.


                        Jane colocou mais vinho na taça e bebeu. Ele não aguentava ver Lisbon beijando Marcus. Enquanto Lisbon e Kim entraram no toilet feminino do restaurante, Marcus não conseguia mais suportar a presença de Jane e comentou:  
                                    -Você resolveu atrapalhar o nosso jantar.
                                    -O quê? Você está paranoico. –falou Jane bêbado.
                                    -Você é um cínico! –disse Marcus irritado.
                                    -Lisbon não é mulher pra você. –falou Jane.
                                    -Não me diga! –disse Marcus sorrindo.
                                    -É verdade! –falou Jane.
                                    -Você está com ciúme de Lisbon.  –disse Marcus.
                                    -Não! –falou Jane colocando mais vinho na taça.
                                    -Você está bêbado. –comentou Marcus.
                                    -Eu estou ótimo! –falou Jane que continuava bebendo vinho.
                                    -Ela é minha namorada, e não vou aceitar que você atrapalhe o nosso namoro. –disse Marcus Pike sério.
                                    -Oh! E o que você vai fazer? Que medo do agente Pike! –falou Jane rindo.
                                    -Você é apaixonado por Teresa? –perguntou Marcus.
                                    -Apaixonado? Eu sou louco de amor. E daí? –falou Jane se levantando da cadeira.
                                    -Idiota! Imbecil! –disse Marcus irritado.
                                    -Você é uma porcaria. –falou Jane bebendo mais vinho.
                                    -Eu não quebro a sua cara porque não sou covarde de bater em bêbado. –disse Marcus.
                                    -Não tem problema! Eu quebro a sua cara. –falou Jane dando um soco no nariz de Marcus.
                                    -Filho da mãe! –disse Marcus partindo pra cima de Jane.
                  
                                                                   Enquanto isso...


                                   -Eu não sabia que você e Marcus estavam jantando aqui. –disse Kim Fischer.
                                   -Não precisa pedir desculpas. –falou Lisbon.
                                   -Você escutou isso? –perguntou Kim séria.
                                   -Sim. Está acontecendo alguma coisa no restaurante. –respondeu Lisbon.
                                   -Oh Meu Deus! Eu acho que é uma briga. –disse Kim.
                                   -Oh! –falou Lisbon abrindo a porta do toilet.

                         
                    Kim e Lisbon ficaram chocadas ao ver Jane e Marcus se agredindo no chão do restaurante. Jane empurrou Marcus e levou um soco na boca. Os clientes do restaurante saíram correndo pela porta de saída, e o gerente chamou os seguranças pra separar a briga.
                                  -O que está acontecendo aqui? –perguntou Lisbon olhando pra Jane e Marcus.
                                  -Oh! Você está machucado. –disse Kim observando que o nariz de Marcus estava sangrando.
                                  -Não tenho medo de você. –falou Jane rindo.
                                  -Seu safado! Eu vou quebrar a sua cara. –disse Marcus irritado.
                                  -Calma! Pelo amor de Deus! –disse Lisbon nervosa.
                                  -Bêbado! –disse Marcus.
                                  -Você pensa que é quem pra me chamar de bêbado? –perguntou Jane colocando vinho na taça que estava numa mesa.
                                  -Você não pode continuar bebendo. –disse Kim preocupada.
                                  -Marcus, eu quero dizer que você é um lixo. –falou Jane jogando o vinho no rosto de Marcus.
                                  -Filho da mãe! –falou Marcus irritado.
                                  -Por favor! –gritou Lisbon observando Marcus dando um soco em Jane.
                      Os seguranças conseguiram impedir Jane de empurrar Marcus, e colocaram os dois pra fora do restaurante.
                                  -Eu não acredito! O que aconteceu no restaurante? –disse Lisbon nervosa.
                                  -O seu namoradinho é muito nervoso. –falou Jane provocando Marcus.
                                  -Cala a boca! –gritou Lisbon.
                                  -Onde está Kim? –perguntou Jane.
                                  -Ela foi acertar o pagamento do jantar. E o gerente do restaurante disse que vai processar vocês. –disse Lisbon chateada.
                                  -Desculpe! Eu perdi a cabeça. –disse Marcus com a mão no nariz machucado.
                                  -Eu falei pra ignorar as provocações de Jane. –disse Lisbon.
                                  -Eu vou processar você. –falou Jane olhando pra Marcus.
                                  -Ninguém vai processar ninguém aqui. –disse Lisbon.
                                  -Eu quero ir embora. –disse Marcus sério.
                                  -Eu não sei o que você viu em Marcus. Ele é um chato! –falou Jane rindo.
                                  -Você bebeu muito! –comentou Lisbon olhando pra Lisbon.
                                  -Não! Eu estou me sentindo muito bem. – falou Jane quase caindo no chão.
                                  -Você está péssimo! –disse Kim Fischer séria.
                                  -Oi Kim! –falou Jane sorrindo.
                                  -Boa noite! Eu e Marcus estamos indo embora. –disse Lisbon.
                                  -Ok! Eu vou levar Jane para o Airstream. –falou Kim.
                    Patrick Jane observou Marcus e Lisbon entrando no carro e saindo do estacionamento do restaurante.
                                  -Então, a festa acabou. –falou Jane sorrindo.
                                  -Você está machucado. –disse Kim abrindo a porta do carro.
                                  -Eu estou ótimo! –falou Jane entrando no carro.
                                  -Você é louco! –disse Kim sorrindo.

                                                          Enquanto isso...


                   Marcus Pike dirigia o carro e conversava com Lisbon.
                                  -Eu detesto Patrick Jane.
                                  -O que ele falou pra tirar você do sério? –perguntou Lisbon.
                                  -Eu não quero falar sobre isso. –respondeu Marcus.
                                  -Vocês causaram um verdadeiro prejuízo ao dono do restaurante. O gerente disse que vai processar você e Jane. –comentou Lisbon chateada.
                                  -Eu sei que errei. –disse Marcus.
                                  -Marcus! Eu não vou dormir no seu apartamento hoje. –falou Lisbon.
                                  -Eu pensei que teríamos uma noite maravilhosa. E Patrick Jane estragou tudo! –disse Marcus Pike irritado.
                                  -E sobre o nosso almoço de Domingo, eu quero cancelar. –disse Lisbon.
                                  -O quê? –falou Marcus olhando pra Lisbon.
                                  -Eu preciso ficar sozinha amanhã. Eu quero pensar sobre a sua proposta de trabalhar em Nova York. –falou Lisbon séria.
                                  -Ok! Então, eu vou deixar você na sua casa. –disse Marcus.
                                  -Muito Obrigada! E não fique triste comigo. –falou Lisbon.
                                  
                                                             1 hora depois...

                     Kim Fischer observava Jane dormindo na pequena cama do Airstream. Ela acariciou o rosto de Jane e murmurou:
                                 -Eu te amo!
                     Kim estava saindo do trailer quando escutou Jane falando dormindo.
                                -Lisbon! Lisbon! Te amo!
                     Triste, ela abriu a porta do trailer e saiu.

                                                                 Continua...

                                               O que vai acontecer em Crazy in Love Parte 4?
                                               Aguarde a continuação.
                             
                                              
                      
                                

                                 



                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!