quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Jisbon: More Than Words Parte 6

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos.
Categoria: Romance/Jisbon


                                                                          


                                                              Santa Catalina (Califórnia)
                                                                           Rose Hotel


                                                                              Manhã

                                    Kim Fischer e Cho esperavam Lisbon e Jane no jardim do hotel.
                                                 -Eles estão demorando! Não podemos perder o voo para Austin. –comentou Kim séria e chateada.
                                                 -Calma! –disse Cho.
                                    Jane e Lisbon caminharam pelo jardim do Rose Hotel e encontraram Cho e Kim.
                                                 -Bom dia! –falou Jane sorrindo.
                                                 -Bom dia! – disse Cho.
                                                 -Vocês estão atrasados. –comentou Kim.
                                                 -Desculpe! –disse Lisbon.
                                                 -Vamos! –disse Kim.
                                                 -Oh! Eu preciso fazer uma coisa antes. –falou Jane.
                                                 -O quê? –perguntou Kim.
                                                 -É segredo. –respondeu Jane sorrindo.
                                                 -Não demore! Eu e Cho estamos indo para o aeroporto. –disse Kim.
                                                 -Ok! –falou Jane.
                                   Lisbon observou Cho e Kim entrando no carro e comentou:
                                                 -Jane! Eu não quero perder o avião pra Austin.
                                                 -Não se preocupe! Eu só quero ir até a praia. –falou Jane.
                                                 -Praia. –disse Lisbon.
                                                 -Sim. Eu quero me despedir de Santa Catalina. –falou Jane.
                                                                       
                                                                         10 minutos depois...


                                  Jane e Lisbon caminhavam pela praia de mãos dadas. Ele chamou Lisbon pra subir numa pedra. E os dois ficaram alguns segundos observando o mar. Jane olhou pra Lisbon e disse:
                                                -Teresa, eu preciso dizer que estou muito feliz.
                                                -Eu também. –disse Lisbon apaixonada.
                                                -Eu preciso fazer uma coisa. –falou Jane tirando a sua aliança do dedo.
                                                -O que vai fazer? –perguntou Lisbon.
                                                -Isso. –respondeu Jane jogando a aliança no mar.
                                                -E agora? –questionou Lisbon surpresa.
                                  A resposta de Jane foi um beijo sensual e apaixonado, que deixou Lisbon com as pernas tremendo.
                                                -Vamos para o aeroporto! –sussurrou Lisbon.
                                                -Sim. –falou Jane.
                                                       
                                                                             Minutos depois...



                                 Kim Fischer e Cho observaram Jane e Lisbon chegando ao aeroporto.
                                               -Finalmente. –disse Kim séria.
                                               -Você não está usando a sua aliança. –comentou Cho olhando pra Jane.
                                               -Jane jogou a aliança no mar. –disse Lisbon.
                                               -Nossa! –disse Kim sem graça.
                                               -Eu tinha que fazer isso. –falou Jane.
                                               -Que bom! –disse Cho sorrindo.
                                               -É que eu e Lisbon estamos namorando. –falou Jane abraçando Lisbon.
                                               -Não me diga! –disse Kim.
                                               -Você ainda não me pediu em namoro. –falou Lisbon olhando pra Jane.
                                               -Estou pedindo em namoro agora. –disse Jane beijando Lisbon na frente de todos no aeroporto.
                                               -Eu aceito. –respondeu Lisbon.
                                               -Parabéns! –disse Cho.
                                               -Felicidades! –falou Kim morrendo de ciúme.
                                               -Muito Obrigada! –disse Lisbon.
                                               -É o nosso voo pra Austin! Vamos! –falou Kim séria.
                                               -Claro! –disse Lisbon.
                                                                   
                                                                             28 minutos...

                                  Kim observava Jane e Lisbon no avião durante a viagem de volta pra Austin (Texas). Ela sentia inveja, raiva e muito ciúme. Kim Fischer não conseguia aceitar o namoro de Jane e Lisbon.
                                  Lisbon percebeu os olhares da agente Fischer e comentou:
                                            -A falsa não para de olhar pra você.
                                            -Hum! Você está falando de Kim? –falou Jane sentado ao lado de Lisbon.
                                            -Sim. –disse Lisbon.
                                            -Está com ciúme? –perguntou Jane.
                                            -Não. É que eu não suporto o jeito que ela olha pra você. –respondeu Lisbon.
                                            -Esquece isso! –falou Jane beijando o pescoço de Lisbon.
                                            -Pare! Você esqueceu que estamos dentro de um avião?–disse Jane.
                                            -Só um beijo. –falou Jane.
                                            -Não. –disse Lisbon.
                                            -Teresa!Não me provoque. –falou Jane sorrindo.
                                            -Hum! E o que vai fazer? –questionou Lisbon.
                                            -Eu avisei. –falou Jane beijando Lisbon com paixão.
                            O beijo apaixonado chamou a atenção da maioria dos passageiros do avião. E ainda deixou Kim Fischer com mais inveja do relacionamento de Jane e Lisbon.
                                            -Louco. –disse Lisbon sussurrando.
                                            -Eu confesso que a minha vontade é levar você até algum lugar discreto do avião e fazer amor. –falou Jane rindo.
                                            -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                                            -Não precisa ficar assustada. –falou Jane.
                                            -Você precisa de uma xícara de chá. –comentou Lisbon.
                                            -Sim. –falou Jane sorrindo.

                                                                      Horas depois...
                                                                     Austin (Texas)


                            Patrick Jane entrou na casa de Lisbon e comentou:
                                           -Uau!
                                           -Eu decidi alugar essa casa pra morar em Austin. Gostou? –disse Lisbon.
                                           -Eu gostei da sua casa. –falou Jane sorrindo.
                                           -Estou cansada da viagem. –disse Lisbon.
                                           -Eu confesso que o meu corpo continua dolorido. O agente William quase me matou naquela praia em Santa Catalina. Ah! Eu estou precisando de chá e uma massagem. –falou Jane sentando no sofá.
                                           -Eu vou tomar um banho e você pode preparar o seu delicioso chá. –disse Lisbon.
                                           -Adorei! –falou Jane sorrindo.


                                                                          25 minutos 

                              Patrick Jane bebia um pouco de chá e mexia na caixinha que Lisbon guardava as cartas dele.
                                           -Jane! –disse Lisbon.
                                           -Desculpe! Eu sou muito curioso. –falou Jane observando Lisbon com os cabelos molhados.
                                           -Eu confesso que reli algumas cartas porque sentia saudade de você. –disse Lisbon usando apenas uma camisa.
                                           -Eu espero que essa camisa não seja de William. –comentou Jane.
                                           -Não. É sua. –disse Lisbon.
                                           -Minha? –falou Jane.
                                           -Advinha quem guardou as suas roupas durante os dois anos que você ficou desaparecido? –disse Lisbon sorrindo.
                                           -Você. –falou Jane sorrindo.
                                           -Sim. –disse Lisbon.
                                           -Hum! Eu estou ansioso por uma massagem. –falou Jane.
                                           -Ah! Você precisa de um banho. –disse Lisbon séria.
                                           -Eu vou precisar de ajuda no banho. –falou Jane sorrindo.
                                           -Sério? –disse Lisbon.
                                           -Sim! –falou Jane.
                            Lisbon se aproximou de Jane e sussurrou:
                                           -Eu só estou usando essa camisa e...
                                           -E nada por baixo. –completou Jane olhando pra Lisbon.
                                           -Sim. –disse Lisbon.
                                           -Estou louco pra tomar um banho. –falou Jane.
                                           -E a massagem? –perguntou Lisbon.
                                           -Esquece! Eu estou pensando em algo mais interessante pra fazer durante o banho. –respondeu Patrick Jane abraçando Lisbon.
                                           -Hum! –disse Lisbon beijando Jane.

                                                                 Enquanto isso...


                          Kim Fischer e o agente William conversavam num restaurante de Austin.
                                          -Eles assumiram que estão namorando. –disse Kim séria.
                                          -Não me diga! –falou William irritado.
                                          -Jane beijou Lisbon na frente de todos. –comentou Kim com ciúme.
                                          -Desgraçado! –falou William.
                                          -O pior é que ele tirou a aliança do dedo. –disse Kim.
                                          -E Teresa? –perguntou William.
                                          -A vadia está feliz e apaixonada. –respondeu Kim.
                                          -Eu quero Teresa pra mim. –disse William nervoso.
                                          -Calma! Não podemos fazer nada agora. –falou Kim Fischer.
                                          -Eu não vou suportar ver Jane e Lisbon juntos. –disse William.
                                          -Eu sei que é difícil. Eu vi os dois se beijando e não sei como controlei a minha raiva. –falou Kim Fischer bebendo um pouco de vinho branco.
                                          -Kim, eu quero acabar com esse romance. –disse William olhando pra Kim Fischer.
                                          -Eu sei. –falou Kim sorrindo.
                                          -E qual é o seu plano? –perguntou William.
                                          -Nós precisamos esperar o momento certo para destruir o namoro de Jane e Lisbon. –disse Kim sorrindo.
                                          -E o que você pretende fazer? –perguntou William.
                                          -Eu vou explicar o meu plano pra você. –respondeu Kim Fischer.


                                                                                1 mês depois...
                                                                     Federal Bureau of Investigation
                                                                               Austin Field Office  

 
                               Teresa Lisbon e Patrick Jane entraram na sala do agente Abbott. Ele observou o casal e disse:
                                          -Bom dia!
                                          -Bom dia, agente Abbott! E qual é o motivo da reunião? –perguntou Lisbon.
                                          -Eu quero parabenizar os dois pelo excelente trabalho. Vocês conseguiram solucionar casos importantes. Parabéns! –disse Abbott.
                                          -Muito Obrigado! –falou Jane sorrindo.
                                          -É um trabalho de equipe. –disse Lisbon.
                                          -Eu vejo que o namoro de vocês está ótimo. Jane está mais animado no trabalho. –comentou Abbott sorrindo.
                                          -A verdade é que eu e Lisbon juntamos as escovas de dente há quatro dias. –falou Jane.
                                          -Jane! –disse Lisbon envergonhada.
                                          -É casamento? –perguntou Abbott.
                                          -Não! Eu e Jane estamos morando juntos. –respondeu Lisbon sem graça.
                                          -É casamento. –falou Jane.
                                          -Como? Você não me pediu em casamento. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                                          -Calma Teresa! Primeiro, eu e você moramos na mesma casa e depois...
                                          -Pare! Vocês não estão numa terapia de casal, e sim no trabalho. –disse Abbott.
                                          -Oh! Desculpe! –disse Lisbon séria.
                                          -É que eu sou louco por essa mulher. –falou Jane rindo.
                                          -Jane! Jane! –disse Abbott sorrindo.
                                          -E sobre a nova investigação? –perguntou Lisbon tentando mudar de assunto.
                                          -Você aceitaria ser um dos padrinhos do nosso futuro casamento? –perguntou Jane olhando pra Abbott.
                                          -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                                          -Eu aceito. –falou Abbott.
                                          -Oh Meu Deus! –disse Lisbon.
                                          
                                                                     Enquanto isso...


                              Kim Fischer observou Jane e Lisbon saindo da sala de Abbott. Ela sabia que os dois estavam morando juntos. Kim sentia uma mistura de raiva, ciúme e inveja. Ela pegou o celular e ligou para o agente William que estava investigando um caso junto com Cho.
                                          -William. –falou Kim Fischer.
                                          -Oi! –disse William.
                                          -É hora de colocar o nosso plano em prática. –falou Kim.
                                          -Que bom! –disse William.
                                          -Eu não suporto mais o romance de Jane e Lisbon. –falou Kim.
                                          -Teresa vai voltar pra mim. –disse William sério.
                                          -Eu quero Patrick. E confesso que estou ansiosa pra destruir esse namoro. A vadia da Lisbon não sabe quem eu sou. –falou Kim séria.
                                         
                                                                  Continua...
                                             
                                             E pra alegria dos leitores de Jisbon: More Than Words.
                                             A Fic vai terminar na parte 8.
                                             Gostou? Agradeço os comentários sobre a Fanfic.
                                             
                                            
                                    
                                     
                          
                                                                           
                                         

                             
                                        
                                           
                                      

                                                                           

7 comentários:

  1. Kimvejosa não se aguenta, né? Já tem até plano para tentar (só tentar!) separar nosso casal.
    Kim e William, se toquem! Jane e Lisbon foram feitos um pro outro!

    ResponderExcluir
  2. Mais que d+!Quem a kim pensa que é pra separar jisbon?Tadinha,deixa ela se iludir...Só mesmo em sonho que Jane vai ter algo com ela...kkk

    ResponderExcluir
  3. Luciana, adoreiiii....SÓ MESMO JISBON, PARA MOSTRAR O Q. É FELICIDADE!!! Ñ IMPORTA A MALDADE, POIS O AMOR SUPERA QUALQUER ADVERSIDADE!!!

    #FOREVER JISBON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelos comentários sobre a Fanfic "Jisbon:More Than Words". Sinceramente, eu estou feliz em saber que estão gostando das histórias que escrevo no blog. Eu espero que continuem visitando e lendo a Fanfic. Abraço #Jisbon!

      Excluir
  4. Kim e William morrendo de ciúmes.. Moram de ciúmes Jane e Lisbon se amam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalya..já adiantei os capítulos. Parte 7 e o final na parte 8 no blog. É Jisbon!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!