quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bones: Season 9 ( Spoiler) - Novidades

Rumores do fim iminente de Bones foram muito exagerados .
Apesar das preocupações entre os fãs que a Fox enviou o drama de longa duração a sexta-feira para morrer , Booth e Brennan têm mais do que realizaram a sua própria na noite classificações - chgallenged . Na verdade , os produtores de Bones foram tão incentivado por resiliência do show que eles estão olhando para um 10 temporada.
"Nós estamos indo para fora em um momento de angústia muito grande no final deste [ nona ] temporada", o produtor executivo Stephen Nathan diz TVLine . " Ela vai mudar , pelo menos temporariamente, a paisagem do show. Ela realmente vai ser uma grande mudança na forma como Booth e Brennan vai estar lidando com crimes no futuro. "
Desde mudar para sexta-feira em meados de novembro , as classificações de Bones ' tenderam para cima duas vezes consecutivas , com a sua audiência mais recente - 7 milhões de espectadores - quase correspondentes a sua transmissão final segunda-feira. É também colocado no 1 lugar na hora 08:00 em seus últimos dois jogos.
"Estou emocionado com os números na sexta-feira ", Nathan entusiasma . "É a primeira vez em anos que [ a Fox tem ] ganhou a hora. "
No entanto, deve Fox puxar o plugue na 11 ª hora , Nathan diz que um "plano de contingência " está no lugar em que o final da temporada poderia ser transformado em um final da série. E se isso não satisfazer os fãs , Nathan ri, "Todo mundo pode vir até a minha casa e nós vamos fazer um 10 º temporada na sala de estar . "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!