segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Spoiler: O Futuro de Jane e os Novos Conflitos - The Mentalist

Confira a reportagem completa no site The Hollywood Reporter  http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/mentalist-red-johns-fate-revealed-659592

24 de Novembro,2013 by Philiana Ng 

Tradução:

 Postmortem 'Mentalist': Identidade Red John, do Futuro e Jane Próximo passo do CBI
Com o mistério Red John por trás deles (e o show fazendo um grande salto no tempo de dois anos na próxima semana), Heller e Baker discutidas as repercussões das ações de Jane, onde isso deixa o resto dos ex-membros da CBI e os novos conflitos que surgirão na era pós-Red John
.
No futuro de Jane, agora que ele é chegado o que é que ele queria

De Bruno Heller: Jane é essa figura trágica que ficou desejos do seu coração e encontrou o Graal - este graal mal que ele está perseguindo todos esses anos. É muito mais uma questão de o que faz que ele faça como uma pessoa. Ele pode começar uma nova vida? Que tipo de vida que ele quer para si mesmo e como ele vai se definir agora que parte de sua vida acabou
.
Simon Baker: Quando você atingir o seu objetivo, então o que acontece? A maior parte do tempo você se concentrar toda a sua energia na tentativa de alcançar o seu objetivo, mas você não considera como ele te deixa em pé depois. Minha parte favorita do que é a transição de fora. Agora, o que eu tenho que viver e onde eu vou daqui? Foi tão gratificante para Jane? Há todas essas perguntas. Nós lidamos com isso em um monte de maneiras no próximo episódio depois.

Por Jane matar Red John
Baker: O personagem tomou uma decisão que ele ia matar Red John desde a primeira vez que o vi. Ele tomou essa decisão e, em seguida, ele disse que ia acontecer. O que não sabíamos era como ele iria reagir e se ele poderia ir até o fim e de que forma. Para mim, isso era apenas pulando de um penhasco, realmente, e pulando de um penhasco então é como - ele tem o que ele quer eo que ele queria há tanto tempo. A idéia de que o drama é pretende atingir um objectivo, mas não chega a alcançá-lo e eles teriam que mudar de tática e abordagem. Isto é interessante porque ele tem Red John ao seu alcance, ele não ter um momento para hesitar e eu acho que havia uma linha lá onde ele disse: "Eu não estou hesitando, eu só vou ficar no momento "na igreja. Quando ele está em cima dele, é a idéia de fechar-lo. Jane só quer ficar com o trabalho ea partir desse momento em diante, você tem que tentar estar lá e estar vivo no momento.


Sobre como Jane é afetada pela morte de Red John

Baker: Quando Red John morre uma parte de Jane morre nesse momento também. Demora um tempo para ele voltar em seus pés e se você olhar para ele, ele não tem uma esposa e filho, ele não tem quaisquer outros do que as pessoas que ele esteve no local de trabalho com a CBI e relacionamentos sua perverso obsessão / relacionamento com Red John. Ele não tem muito diferente das pessoas da CBI.

Na opção de Jane não matar Red John
Heller: Certamente eu nunca considerei qualquer outro fim. Eu sempre odiei os filmes assalto onde não fugir com o roubo ou filmes de vingança, onde eles não colheram sua vingança. Teria sido quase desonesto não levar isso como a conclusão de que o capítulo particular.

Em potenciais ramificações legais de Jane
Heller: Sim [haverá implicações legais para matar Red John]. Você não pode sair por aí matando pessoas quer queira quer não sem algumas ramificações. Muito
.
Sobre a probabilidade do retorno de Jane para a aplicação da lei
Baker: Não imediatamente.
Heller: Ele vai ser colocado em uma posição onde os seus desejos pessoais em que o nível não são pontuais. Ele fez algo altamente ilegal. O que ele faz, no futuro, não será inteiramente até ele. ... Sua vida como ele sabe que é longo, mas é o começo de uma nova vida.
Baker: Uma vez que a poeira baixar você começa a ver que é importante para quem e como cada pessoa vê a si mesmos e que eles se preocupam.

No de Jane e Lisbon vínculo
Baker: Eu acho absolutamente. Acho que até mais forte.
Heller: Agora Jane e Lisbon tem uma chance de respirar e pensar sobre o outro de uma maneira que não tem antes.

Sobre a forma como o Red John wrap-up afeta Lisbon e os outros

Heller: Para os outros personagens, é um pouco como filhos do divórcio. Eles estiveram envolvidos com a missão de outra pessoa e agora que a missão está desaparecido. Eles estavam em um mundo que não escolheu e agora eles estão em um mundo que está mudando em torno deles - mais uma vez, não por vontade própria. O que é que isto vai ser para esses personagens crescer e sair de casa; Jane tem grandes dúvidas sobre o que ele vai fazer com ele mesmo e Lisbon, Van Pelt, Cho e Rigsby também tem que fazer essas escolhas.

Sobre se as disciplinas Red John vai tomar medidas
Heller: Nunca diga nunca, mas eu diria que o público e as exigências da história que passo longe desse tropo por um tempo. O problema com estas histórias onde você está brincando com a platéia com "Quem é?" mistérios é que você pode ficar demasiado obter demasiado misterioso e havia um monte de pessoas que disseram que todo o caminho que Patrick Jane era Red John. Quando você tem esse tipo de pensamento elaborado lá fora, é perigoso para voltar às histórias a menos que você está voltando para a história com toda a força, porque as pessoas vão começar a pensar "Red John não está morto!" Red John está morto.

Em caso Red John ainda será parte do tecido de futuros episódios da série

Heller: Nós não vai voltar. Uma das coisas que você descobre quando uma dessas figuras de grande mal é desmascarado ... uma vez que a cortina é atraído de volta a partir desses Mágico de Oz personagens do mal que eles tendem a não ser companheiros muito interessantes.

Sobre se The Mentalist vai voltar para os casos da semana
Heller: O que esta nova versão do show é sobre o que acontece depois. Em um sentido muito real, Jane é uma pessoa mais feliz. Um peso foi tirado de seus ombros e que grau, um peso foi tirado do show. Jane tem mais liberdade e mais um senso de possibilidade e liberdade. ...Nós vamos voltar para o crime-solving.

Em se preocupa com The Mentalist perdendo força sem Red John

Heller: Estou realmente não causa. Se não for possível, então isso é o que acontece. era a sensação de todos nós que esse capítulo da história foi feito. Sinceramente eu acho que o grande trunfo e o valor do show é na cabeça de Baker e o que ele faz. Red John nunca sequer aparece como um personagem fisicamente no último episódio. Foi uma sensação no show e uma espécie de objetivo, mas em termos de momento por prazeres momento do show, aqueles são entregues por Simon Baker e seu povo, não por Red John. Sinceramente eu não sei, mas eu não me importo, mas eu acho que vai ser um grande show depois de Red John. Então cabe ao público decidir se eles gostam ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!