domingo, 18 de agosto de 2013

I Wanna Love You Forever Parte 2

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos
Categoria: Romance



                                                  Noite de Sexta-Feira
                                           Apartamento de Teresa Lisbon



                     Patrick Jane bebia um pouco de chá quando Lisbon apareceu com um sorriso no rosto.
                                   -Nossa! Está muito calor hoje. –comentou Lisbon.
                                   -Verdade! –falou Jane sentado no sofá e fingindo que estava triste.
                                   -Eu acho melhor pedir uma pizza. –disse Lisbon querendo animar Jane.
                                   -Eu pago. –falou Jane.
                                   -Não precisa! –disse Lisbon.
                                   -Eu quero pagar a pizza. –falou Jane.
                                   -Ok! –disse Lisbon.
                                   -Teresa, eu não quero causar nenhum problema. –falou Jane.
                                   -Não entendi. –disse Lisbon.
                                   -Você pode ter seus encontros amorosos e eu não quero atrapalhar a sua vida. -falou Patrick Jane olhando pra Lisbon.
                                   -Não se preocupe com isso! –disse Lisbon sem graça.
                                   -Você não tem um amor secreto? –perguntou Jane.
                                   -Como assim? Que pergunta é essa agora? –questionou Lisbon séria.
                       Patrick Jane abaixou a cabeça e fingiu que estava chorando.
                                   -Desculpe!
                                   -Oh Meu Deus! Não fique assim! –disse Lisbon preocupada.
                                   -Eu não tenho o direito de se meter na sua vida. –falou Jane limpando as lágrimas.
                                   -Oh! Não quero ver você assim! –disse Lisbon se aproximando de Jane.
                                   -É que tenho medo de perder a sua amizade. – falou Jane se levantando do sofá.
                                   -Você está muito sensível. –disse Lisbon.
                                   -Eu posso pedir uma coisa? –perguntou Jane.
                                   -O quê? –questionou Lisbon.
                                   -Um abraço. –respondeu Jane.
                                   -Ok!
                    Jane abraçou Lisbon com carinho, e ela ficou surpresa ao sentir as mãos de Jane apertando o seu corpo.
                                   -Jane?
                                   -O quê? –falou Jane sentindo o cheiro da pele de Lisbon.
                                   -E a pizza? –disse Lisbon adorando o abraço do homem que amava.
                    Lisbon se afastou de Jane e pegou o celular.
                                    -Estou precisando de um banho. –comentou Jane.
                                    -Pode ir tomar seu banho, e eu faço o pedido da pizza. –disse Lisbon.
                                    -Muito Obrigado pelo apoio! –falou Jane olhando pra Lisbon.
                                    -Eu sou sua amiga. –disse Lisbon.
                                                          
                                                            

                   Lisbon estava estranhando a demora de Jane no banho, e curiosa foi até o quarto. E quando abriu a porta, ela observou Jane nu e pegando a roupa na mala. Ele olhou pra Lisbon, e protegeu a nudez com a toalha.
                                   -Perdão! – disse Lisbon.
                                   -Eu achei melhor colocar a roupa no seu quarto e esqueci de trancar a porta.
                                   -Eu espero você na sala. –disse Lisbon sem graça.
                                   -Ok! –falou Jane.
                                   -Já pedi a pizza! –disse Lisbon saindo do quarto.
                   Patrick Jane percebeu que Lisbon estava envergonhada, e sorriu.

                                           
                                                     3 minutos depois...
                                                                        
                                                                   
                  Lisbon estava na cozinha, quando Jane apareceu usando calça jeans e uma camisa branca. Ela observou que ele estava muito atraente, e comentou:
                               -A pizza chegou.
                               -Estou com fome! – falou Jane.
                               -Eu paguei a pizza. –disse Lisbon.
                               -Eu falei que pagaria a pizza! –comentou Jane.
                               -Você pode preparar o meu café da manhã. –disse Lisbon.
                               -Tudo bem! –falou Jane sorrindo.
                               -É bom ver você sorrindo. –comentou Lisbon.
                               -Você tem esse poder sobre mim. –falou Jane.
                               -Eu? –disse Lisbon surpresa.
                               -Sim! –falou Jane.
                     Lisbon percebeu o olhar de Jane e ficou vermelha.
                               -É melhor comer essa pizza logo! –disse Lisbon.
                               -Sim! –falou Jane.
                                        
                                                   1 hora depois...

                              -Eu coloquei o travesseiro e o lençol no sofá pra você. –disse Lisbon.
                              -Muito Obrigado! –falou Jane.
                              -Se você sentir frio de madrugada...
                              -Eu prefiro ficar só com o lençol. –falou Jane.
                              -Então, Boa Noite! –disse Lisbon.
                              -Boa Noite! –falou Jane.
              Lisbon observou Jane deitando no sofá da sala e foi para o quarto. Ela colocou a sua camisa de dormir, e não trancou a porta. Lisbon desligou a luz e deitou na cama, mas não conseguia dormir. O consultor do CBI continuava em seus pensamentos. E a lembrança de ver Jane nu no seu quarto a deixou arrepiada. Enquanto isso, Patrick Jane estava deitado no sofá e pensava em Lisbon.
                                      
                                               Manhã de Sábado

           Jane abriu a porta do quarto de Lisbon, e observou que ela estava dormindo. Ele andou devagar e sentou na beirada da cama. Sorrindo, Jane acariciou os cabelos de Lisbon, e ficou alguns segundos admirando a mulher que amava. Ele desejava beijar Lisbon e esquecer do mundo lá fora.
              Lisbon abriu os olhos e levou um susto com Jane sentado na beirada da cama.
                          -Jane? –disse Lisbon.
              Patrick Jane se aproximou de Lisbon e beijou o rosto dela.
                          -Bom dia! –falou Jane.
                          -Bom dia! –respondeu Lisbon sem graça.
                          -Desculpe, é que acordei cedo e entrei no seu quarto pra ir ao banheiro. –falou Jane.
                          -Entendi! E o café da manhã? –perguntou Lisbon.
                          -Não se preocupe! Eu preparei um café da manhã delicioso pra você. –respondeu Jane.
                          -Muito Obrigada! –disse Lisbon.
                          -Eu vou esperar você na cozinha. –falou Jane.
                          -Ok! –disse Lisbon observando Jane saindo do quarto.
         
                                                   48 minutos depois...

             Jane e Lisbon tinham terminado o café da manhã, e estavam saindo do apartamento para mais um dia de trabalho no CBI, quando Jane olhou pra Lisbon e disse:
                        -Eu quero agradecer por tudo que está fazendo por mim.
                        -Não precisa agradecer! –disse Lisbon olhando pra Jane.
                        -Você é uma mulher muito especial. –comentou Jane.
                        -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                        -E está merecendo muito mais que um “Muito Obrigado”. – falou Jane puxando Lisbon para um beijo.

          Lisbon ficou surpresa com a atitude de Jane, mas acabou se rendendo ao beijo. Ele agarrou os cabelos de Lisbon, e a beijou com mais intensidade. Ela correspondia ao beijo com paixão, quando um sentimento de medo à fez empurrar Jane.
                       -Você está louco? –disse Lisbon ofegante.
                       -Teresa...
                       -Você me pediu ajuda porque disse que está deprimido, e agora me agarra desse jeito? –disse Lisbon.

             Patrick Jane abaixou a cabeça e fingiu que estava chorando.
                       -Teresa, eu não vou pedir desculpas pela minha atitude. Eu senti uma vontade louca de beijar você. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                       -Você não está bem! –comentou Lisbon preocupada.
                       -Eu sei. –falou Jane.
                       -Você precisa de um psicólogo. –disse Lisbon.
                       -Não! O que eu preciso é ficar perto de você. Não me deixe sozinho, Teresa! –falou Jane com um olhar triste.
                       -Tudo bem! Eu perdoo você por ter me beijado. –disse Lisbon.
                       -Confesso que adorei beijar você! –falou Jane.
                       -Vamos para o CBI. –disse Lisbon mudando de assunto.
                       -Claro! –falou Jane.
         Patrick Jane sabia que aquela história de deprimido não poderia durar muito tempo. Então, começou a pensar em seduzir Lisbon naquela noite de sábado. Ele jogaria todo o seu charme pra cima da agente do CBI. Jane percebeu que o corpo de Lisbon tremeu quando se beijaram, e confirmou que ela estava apaixonada. E ele era louco por aquela mulher, e não conseguia mais controlar a paixão que queimava em seu coração.
                        
                                                         Continua...

                                            Essa parte 2, eu não achei que ficou boa!
                                            Eu quero escrever essa Fic longa.
                                            Meditando sobre o assunto!!

                                                          
                                                
The Mentalist

I Knew I Loved You ( Savage Garden)
  Maybe it's intuition
But some things you just don't question
Like in your eyes
I see my future in an instant
And there it goes
I think I've found my best friend
I know that it might sound more than a little crazy
But I believe

CHORUS
I knew I loved you before I met you
I think I dreamed you into life
I knew I loved you before I met you
I have been waiting all my life

There's just no rhyme or reason
Only this sense of completion
And in your eyes
I see the missing pieces
I'm searching for
I think I've found my way home

I know that it might sound more than a little crazy
But I believe

Repeat - Chorus

A thousand angels dance around you
I am complete now that I've found you


4 comentários:

  1. mano eu to mi rachando com Jane fingindo ki esta deprimido..
    Só quero ver o ki vai ser dele quando a Lisbon descobri ki era fingimento só pra ele seduzir ela..
    Morri com a parte do beijo, ainda mais do Jane fingindo chorar, quando a Lisbon briga com ele kkkkkkkkkkkkk
    O Jane não presta mesmo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keyla, fico feliz por ter gostado dessa parte da fic. kkkkkkkkkkkk Eu fico imaginando Jane fingindo de deprimido e dou risada.

      Excluir
  2. Nossa o Jane deprimido deve ser uma cena engraçada de se ver, mas uma cena do Jane deprimido e dando em cima da Lisbon é melhor ainda kkkk.
    Parabéns Luciana tá ótima a fic e espero que você poste em breve a parte 3 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!Eu choro de rir só escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico imaginando a cena na série. Muito Obrigada pelo comentário!

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!