quarta-feira, 10 de julho de 2013

Opinião: The Fall

Confesso que não sou fã de séries que revelam no primeiro episódio quem é o assassino. Eu prefiro ser surpreendida em cada episódio, e tentar decifrar o mistério junto com o detetive na história. E a série The Fall não me conquistou! Eu decidi assistir a primeira temporada da série, porque sou fã de Gillian Anderson, e queria conferir a atuação de Gillian como a detetive Stella Gibson. A interpretação de Gillian na série é inteligente! E sobre o episódio final (1x05 The Vast Abyss), eu achei interessante a conversa de Stella e Paul, e não esperava que o assassino fosse sair da cidade junto com a família. E a mulher de Paul não desconfiou de nada! Será que ela vai descobrir a vida dupla do marido? E a detetive Gibson vai conseguir encontrar Paul? Mistério!! A questão é que sou mais fã de séries como CSI, e não pretendo assistir mais The Fall. Oh! 

Gillian Anderson em The Fall

3 comentários:

  1. Não conheço essa série, e também não sou fã de coisas óbvias rsrsr Concordo com você ^^

    ResponderExcluir
  2. Também não sou fã de coisas óbvias, o caso é que a Gillian passou a série inteira procurando o assassino pra no final ele ir embora da cidade. Isso que não entendi, porque fazer uma série, colocar uma boa atriz para interpretar a protagonista e deixar tão a desejar o final???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu achei que terminaram a primeira temporada muito sem graça. Creio que é a cena que o Paul se muda com a família é para os fãs ficarem na curiosidade sobre a segunda temporada. E mesmo sendo fã de Gillian Anderson, não fui conquistada por The Fall. É uma série lenta e eu gosto de mais ação e mistério.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!