quarta-feira, 3 de abril de 2013

Boa Noite!


Eu vou continuar escrevendo a Fanfic da série The Mentalist. E espero conseguir escrever as duas Fanfics ao mesmo tempo. Depois que eu avisei que começaria a escrever uma Fanfic de Bones, li mensagens no Facebook de fãs de The Mentalist que ficaram tristes com a notícia. Então, vou ter que me dedicar a duas Fanfics e espero que continuem visitando o meu blog. Já está no blog a continuação de “Never Gonna Be Alone” e a primeira parte de “Tous Les Secrets” ( Fanfic de Bones). Agradecendo quem sempre visita o meu querido blog!
Observação: Acredite se quiser, eu tenho os meus fãs, amor! (Risos)
Boa Noite, Educados!


Um comentário:

  1. Boa noite amore. Ando sumida, mas sempre que posso passo por aqui. Vim te contar a novidade, finalmente assisti Beauty and the Beast, e vicieie!!!

    principalmente nos epis: 14,15,16 e 17. Estou surtando por causa do hiatussss. O 18 tá de matar!

    Se algum dia vc puder, escreve uma fic VinCat, please! rsrsrsrs

    nem que seja uma one!

    bjusssssssssssss amiga, fica com Deus


    Baby

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!