terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Following

Eu adorei o primeiro episódio da série " The Following" estrelada pelo ator Kevin Bacon como o ex-agente Ryan Hardy, que é chamado para encontrar o serial killer Joe Carroll  (James Purefoy) que fugiu da prisão. O vilão da série é um professor de Literatura, fascinado pelas obras de Edgar Allan Poe. Eu achei isso muito interessante! Será um duelo entre dois personagens fortes : Hardy e Carroll.

E  ainda tem os seguidores de Carroll ? Oh My! Muito suspense, ação, drama e investigação. E eu adoro isso!

E quem é o criador da série? Kevin Williamson ( Dawson's Creek)



Observação: Eu adoro Literatura, e confesso que Edgar Allan Poe é um dos meus favoritos!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!