terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quando eu era criança ...


Estamos na semana do Dia das Crianças no Brasil, e isso me faz recordar da minha infância. Sou filha única e cresci numa comunidade rural de minha cidade. Subia em árvores, soltava pipa, brincava de boneca e adorava assistir os programas infantis da época. Fui baixinha da Xuxa, não perdia um Xou da Xuxa. Eu e meu primo passávamos horas diante da TV, vendo desenhos como Caverna do Dragão, Scooby-Doo, She-Ra, He-Man, Ursinhos Carinhosos e outros. Éramos felizes com pouca coisa!
Que tempos felizes eram aqueles!! Como era bom, brincar de pique com as outras crianças. Jogar bola e peteca. Correr atrás de doce no dia de São Cosme e Damião. Passar à tarde, vendo seriados japoneses na TV.
Não tínhamos computadores e nem redes sociais como hoje, mas éramos felizes brincando de pique esconde e amarelinha.
Saudade daquela infância que não volta mais. Hoje em dia, vejo que muitas crianças querem crescer logo, e se esquecem de que a fase mais linda da vida é a infância. Como era bom ser criança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!