quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Predestinado Parte 1


Autora: Luciana
Fanfic: da série The X Files.
Censura: 14 anos.
Categoria: Ficção-Científica e Mitologia da série.
Observação: Aqui estou escrevendo uma nova Fic de Arquivo X. Não podia deixar de lado, a série que fez parte da minha vida. E que eu sou eternamente fã! Agradeço quem deixar comentários!


 



A Verdade continua lá fora.



 

Winfield (Kansas)
Residência da Família Benson


 



Uma mulher loira desce as escadas de sua casa devagar. Ela e o marido carregam malas, e se dirigem até a porta. Iriam passar alguns dias visitando um parente doente. Eles colocaram as malas no carro, e olharam para a jovem que haviam contratado pra cuidar do filho deles.

-Rebecca, se acontecer alguma coisa, já sabe não é? –disse Lorena Benson.
-Sim, senhora Benson! Não se preocupe, tenho certeza que eu e Ryan vamos nos dar muito bem. –disse a garota.
-Eu espero que ele não cause nenhum problema, e se comporte entendeu Ryan? – falou Josef Benson.
-Eu entendi, pai! –respondeu o menino de dez anos.
-Voltamos daqui a três dias. Então, beijos! –disse Lorena.
-Tenham uma boa viagem! –falou Rebecca sorrindo.
-Tchau! –disse Ryan se despedindo dos pais.
Os dois observaram por alguns segundos o carro partir, e depois entraram na casa. Ryan era um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos, inteligente e de personalidade. Ele não queria ter uma babá tomando conta dele, mas tinha que aceitar o fato por ser ainda uma criança. Teria que passar alguns dias convivendo com aquela moça, e não podia fazer nada contra isso. E até que tinha gostado dela!
Rebecca era uma jovem de cabelos pretos, olhos castanho-claros e muito bonita. Ela olhou pra Ryan e disse:
-Já que vamos passar o fim de semana juntos, acho que deveríamos ser amigos.
-Pode ser! –respondeu Ryan.
-Sua mãe me disse que você adora ficção-científica, então aluguei Star Wars. Podemos ver amanhã! Você gosta? –falou Rebecca sorrindo.
-Sim! –disse o garoto sentado no sofá.
-Eu sei que não me conhece direito, mas pode confiar em mim, entendeu? –disse a jovem sentando ao lado dele.
-Entendi! Você já foi babá antes? –perguntou o garoto.
-É a primeira vez! –respondeu.
-Sei! Não se preocupe, não vou aprontar nada contra você. Até que fui com a sua cara! –disse Ryan fazendo Rebecca rir.
-Que bom! Quer alguma coisa pra comer? Que tal pipoca? Posso fazer agora!
-Legal! –respondeu o garoto ligando a TV.


 



Minutos depois...



Ryan estava vendo TV e devorando pipoca na sala. Rebecca da cozinha olhava para Ryan de maneira estranha. Ela escondia alguma coisa. Ele distraído mudou de canal e estava passando a série Bones, que ele adorava assistir.

-Você gosta de Bones? –perguntou Rebecca se sentando perto dele.
-Sim, sou fã! Adoro ver o agente Booth indo atrás dos criminosos junto com a Brennan. –confessou Ryan.
-Interessante! –disse Rebecca.
-E você gosta de séries? –perguntou o menino.
-Sim.
-Então vamos se dar bem! –falou Ryan sorrindo pra sua babá.
-A sua mãe me disse que você é adotado. Você sabe disso desde os seus cinco anos. –comentou Rebecca.
-Eu sei! –disse o garoto um pouco triste.
-Não tem curiosidade de conhecer os seus pais biológicos? –perguntou.
-Não! Se fui dado em adoção, é porque não me queriam. –respondeu.
-E se foi pra te proteger de alguma coisa.
-Como assim? –perguntou Ryan olhando pra ela.
-Estou dizendo que muitas vezes isso acontece. Talvez a sua mãe biológica não pudesse ficar com você e para protegê-lo deu em adoção. –respondeu.
-Não quero saber disso! Meus pais são Josef e Lorena Benson, isso é que importa. –disse Ryan sério.
-Você realmente é um garoto muito esperto, Ryan. E só tem dez anos! –comentou a jovem sorrindo.
-Todos dizem isso, que eu sou esperto demais! –falou Ryan comendo pipoca.
-Eu vi o que você fez. –disse Rebecca.
-Não sei o que está falando.
-Você mudou de canal sem usar o controle remoto. Você é especial, Ryan! –falou Rebecca olhando nos olhos verdes dele.
-Você viu? –perguntou assustado.
-Não fique assim. Eu também tenho um dom especial igual a você. Somos pessoas especiais! –revelou Rebecca.
-Não vai contar pra ninguém, vai?
-Claro que não! –respondeu a jovem.
-Meus pais descobriram a minha habilidade, quando eu ainda era bebê e guardou segredo. Cresci e esse dom continua comigo. É segredo! Não quero ser visto como uma aberração no meu colégio. –confessou Ryan.
-Eu sei guardar segredos. E você não é uma aberração, e sim um garoto muito especial. –disse Rebecca olhando e sorrindo pra ele.
-E qual é o seu dom? –perguntou.
-Curar pessoas. Tenho esse poder desde criança. –respondeu Rebecca.
-Sério? –questionou surpreso.
-Verdade! –disse Rebecca.
Neste exato momento o celular de Rebecca tocou, e ela saiu da sala pra atender o telefonema misterioso. Ela olhou para Ryan que continuou na sala vendo televisão, e sorriu.
-Oi, sou eu! –disse ela no celular.
-E as novidades? –perguntou uma voz masculina.
-Eu encontrei o garoto. –respondeu.
-Tem certeza que é ele? –questionou o homem misterioso.
-Sim. É ele mesmo! –respondeu Rebecca.
-Não posso acreditar! –disse a pessoa surpresa.
-Acredite, eu achei o filho de Mulder e Scully. –falou a jovem.
-O pequeno William. –disse o homem.
-Ele cresceu e agora se chama Ryan. E parece com o pai! –comentou.
-E o poder dele? –perguntou o homem que fumava.
-É como você me contou, ele é muito especial.
-Eu sei disso. –respondeu.
-Notícias de Mulder e Scully? –perguntou Rebecca.
-Sim. Meu informante disse que continuam em Roswell.
-Que bom! Eles não podem atrapalhar os nossos planos. –disse a jovem.
-Você está me surpreendendo, Rebecca. –falou o homem com a voz cansada.
-Desta vez, não haverá erros! –disse Rebecca séria.
-Eu sei que o Sindicato no passado cometeu muitos erros, mas agora que ressurge em meio às cinzas que nem uma fênix, as coisas serão diferentes.
-E foi por isso que te curei! Salvei a sua vida.
-Se você não tivesse aparecido naquele dia, eu teria sido morto naquela explosão. Até Mulder e Scully pensam que eu morri! –disse o homem.
-O fato é que eles não sabiam que você tinha uma neta. Não é vovô? –falou Rebecca.
-Sim. –respondeu Canceroso mais velho e fumando o seu cigarro.
-Você foi a única coisa inteligente que meu filho fez na vida. –confessou Canceroso.
-Não vamos perder o tempo falando de meu pai. –disse Rebecca.
-E agora, vai continuar o que planejou?
-É claro! Ryan tem que está do nosso lado, e pra isso tem que confiar em mim. Você sabe que temos pouco tempo! –respondeu a jovem olhando para o garoto vendo TV.
-Sim, muito pouco tempo! –disse Canceroso observando da janela a cidade em que estava naquele momento.


 

Rebecca desligou o celular e voltou para a sala. Era apenas o começo de uma longa jornada que se aproximava para os dois. A noite de sexta-feira estava enluarada, anunciando o verão de 2011 em Winfield.
Enquanto isso, a mesma lua iluminava uma casa em Roswell. Dormindo numa cama, estava Fox Mulder e Dana Scully, sem saber o que estava por vir.


Continua...



 

Oh! Que saudade de escrever Fanfics de Arquivo X!!
Se tiver algum erro me avise!


Gostou?



 



 



 



 



 

2 comentários:

  1. que saudades de Arquivo X !!!!!
    bons tempos aqueles....

    ResponderExcluir
  2. estou de queixo no chão! OMG! que fic é essa? imaginei tudinho, cada palavra, cada rosto, cada coisa! OMG! OMG!

    parabéns amiga, ansiosa pela continuação
    prometo que pelo menos, 1 vez na semana passo aqui pra acomapanhar!

    bjusss fica com Deus

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!