domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Luz e a Escuridão Parte 4


Autora: Luciana

Fanfic: The Mentalist /The X Files

Categoria: Drama e Investigação

Censura: 18 anos

The X Files
               
 

Madeleine Geller ainda chorava, e era observada por Patrick Jane, Fox Mulder, Dana Scully e Teresa Lisbon. Parte do mistério seria solucionado naquela conversa.

-Eu sou a próxima vitima. –disse Madeleine.

-Madeleine, nos conte toda a verdade. Só assim poderemos te ajudar. –disse Scully.

-Eu tinha 12 anos. Todo fim de semana, costumava ir pra casa dos primos de minha mãe em Kinston. Cresci convivendo com a prima Fanny, que tinha a mesma idade que eu, e com o irmão dela, Eric que tinha 18 anos na época. Eu morava numa cidade vizinha, mas estudava em Kinston. Tudo parecia normal, até que Eric começou a implicar comigo. Ele era agressivo, e não media palavras pra me agredir. Não sabia o motivo de tanta raiva dele comigo. Até que naquela noite de Domingo, tudo aconteceu... –contou Madeleine chorando.

-E o que aconteceu na noite daquele Domingo? –perguntou Lisbon com a voz calma.

-Estava chovendo muito. Todos já estavam dormindo. Eu estava no quarto de hospedes. Lembro até hoje de tudo. Já era de madrugada, quando acordei com um barulho. Achei que era trovoada. Só que ouvi o mesmo barulho várias vezes. Curiosa, levantei e fui para o corredor. E havia só silêncio. Lembro que desci as escadas e fui pra sala, e encontrei Eric sentado no sofá, com a roupa cheia de sangue. Eu perguntei o que tinha acontecido. Na minha inocência, não consegui perceber o que tinha acabado de acontecer naquela casa. Eric levantou do sofá, e disse que não se chamava Eric, e sim Harry. Lembro que ele veio até a mim, pegou pelo meu braço e levou a cada quarto daquela casa, me mostrando o que ele tinha feito. Todos estavam mortos. Fiquei desesperada. Comecei a chorar, corri pra fugir dele. Pedi socorro. Mas ele me pegou, e disse que eu seria a próxima vitima dele. Só que na hora, Eric voltou ao normal e se perguntava o que tinha acontecido. Nesse momento, sai correndo e pedi ajuda ao vizinho. Acho que deveriam saber, que esse vizinho era o Professor Rodolfo Clarkson! –revelou Madeleine.

-E o que aconteceu depois disso? –quis saber Fox Mulder.

-A polícia chegou e encontrou Eric na casa. Ele foi preso. No julgamento dele, descobrimos que Eric tinha dupla personalidade. A outra era Harry. Lembro do Harry aparecer na hora do julgamento. Ele ria, debochava e fazia ameaças. Frio, muito frio. Quando foi condenado, jurou que iria se vingar. E não me esqueço de como ele me olhou. Naquele dia, eu soube que a minha vida nunca mais seria a mesma. –disse Madeleine.

-Então, ele tem dupla personalidade. É Eric e Harry! –falou Patrick Jane.

-Sim. E quando meu avô soube que ele tinha fugido, armamos esse plano do surto, pra que eu fosse internada nesta clínica psiquiatra. Meu avô conhece o proprietário, e sabia que eu estaria segura. Minha mãe não sabia desse plano, só descobriu depois da última visita que me fez aqui. Meu avô me entregou o celular e o notebook, e colocou um segurança particular na clínica disfarçado de enfermeiro pra me proteger. –contou a jovem.

-E as três vitimas de Kinston que te ligaram? –perguntou Lisbon.

-Ivy Estill, ficou desesperada quando soube que Eric tinha fugido. Ela e Eric estudavam no mesmo colégio na época. E também testemunhou contra ele no julgamento. Ela me ligou, e falei pra Ivy tomar cuidado ou sair da cidade. Mas foi tarde demais, e ele a matou. –disse Madeleine.

-E Robert Estill? –questionou Mulder,

-Meio-irmão de Ivy. Era amigo de Eric na adolescência. Também testemunhou contra ele no Julgamento.

-Padre Ed? –questionou Scully.

-Ele era um grande amigo da família. Chegou a visitar Eric na prisão, achando que ele poderia ter se arrependido do que havia feito. Mas não! Padre Ed comentou com o meu avô, que Eric tinha se tornado um monstro. Que essa personalidade "Harry" era o lado mais obscuro dele. –contou Madeleine.

-Ele também te ligou antes de ser morto. –comentou Mulder.

-Sim. Queria saber como eu estava, e se estava protegida. Só que era ele que precisava de proteção naquela hora.

-E sobre a única vitima aqui em Sacramento? –perguntou Teresa Lisbon.

-Sr Clarkson depois do julgamento e de ter sido testemunha de acusação, resolveu deixar a cidade. E veio morar aqui. Como só teve uma filha, com quem tinha pouco contato, ele disse que queria recuperar o tempo perdido. Só voltei a falar com Sr Clarkson, quando ele soube da fuga de Eric. E quando fui internada aqui, conversei com ele. E avisei que Eric estava em Sacramento, mas foi tarde demais. –disse Madeleine Geller.

-E como soube que Eric está em Sacramento? –perguntou Patrick Jane.

-Muito simples! Ele havia matado três, só faltava eu e Sr Clarkson. É claro que ele viria atrás de nós. Agora, só resta eu. –respondeu.

-E sobre a frase que ele deixa nos corpos? –questionou Dana Scully.

-A luz não pode fugir de sua própria escuridão? Ele me disse essa frase há 8 anos atrás, depois de cometer aquela barbaridade. Não Eric, mas sim Harry. –respondeu a jovem.

-Agora entendo! A mensagem não é pra Madeleine, e sim para a outra personalidade dele. Harry dizendo pra Eric que não pode fugir dele. –comentou Mulder.

-É insano, não? –disse Lisbon.

-Madeleine, você não pode continuar aqui. Eric ou Harry já deve saber onde você está. –disse Mulder.

-Eu sei. –falou Madeleine olhando pra Mulder.

-Vamos te tirar da clínica. Temos que falar com o seu avô, pra avisar disso. –disse Lisbon.

-OK! Vou ligar para o meu avô agora.

Madeleine pegou o celular em cima da mesa, ligou para o avô. Mulder também falou com ele, avisando sobre o que iam fazer. E tudo acabou acertado. Madeleine iria ficar no CBI, e deixaria a clínica psiquiatra naquela noite.

The Mentalist
                                     
 


Continua...


 

Será que esse plano vai dar certo?? Eu estou sentindo que virão problemas no caminho ou seria no CBI?

E acho que Eric ou Harry vai querer fazer outra vitima além de Madeleine!

E quem corre perigo agora?? Será alguém do CBI? Segredinho!

E pode esperar, o nosso misterioso Eric/Harry vai aparecer logo!!

É só esperar por "A Luz e a Escuridão Parte 5" no Blog!

Oh Que sinistro!!


 


 


 

2 comentários:

  1. nosssssssssaaaaa Luuuh O.O que história a dela heeeiiim O.O tipooow Woooow kkkkkkkk'tô amando essa fic u.ú por favor continua logo kkkkkkkk'
    by:~Biia.Oliveira

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!