sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Segredos do coração Parte 3 Final


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos
Categoria: Jisbon (Romance)




Teresa Lisbon ainda estava dentro do elevador, e sorria levemente. Agora entendia que a mulher especial da vida de Patrick Jane era ela mesma. Isso era incrível. Ela chegou a sentir ciúmes da tal mulher, sem saber que Jane falava dela. O seu coração estava desesperadamente aflito. A agente tinha que se acalmar, e fingir que não sabia de nada. Não podia deixar Jane desconfiar do que ela estava planejando. Lisbon sabia que engana-lo seria difícil, mas ela tinha que conseguir isso. Ao sair do elevador, encontrou Cho no corredor e caminhou até a sua sala no CBI, com o buquê de rosas nas mãos. Van Pelt olhou as rosas e comentou com Rigsby:
-O admirador secreto de Lisbon mandou rosas de novo hoje.
-E quem será? –questionou Rigsby.
-Desconfio de uma pessoa. –disse Van Pelt.
-Quem?
-Jane. –respondeu a ruiva.
-Jane? Sério? –falou Rigsby duvidando.
-Você é cego por acaso? Nunca reparou nos olhares entre os dois? E lembra quando Jane ficou seis meses fora do CBI? Eu percebi que Lisbon nem trabalhava direito nos casos. Em minha opinião, ela nem dormia direito sentindo a falta dele. –disse Van Pelt.
-Não pode ser! –comentou Rigsby.
-Pode ser sim! –disse a agente.
Enquanto os dois agentes continuavam a conversa, Patrick Jane tomava o seu chá e lia um livro. Ele havia reparado que Lisbon tinha chegado com as rosas, e sorriu. Com certeza, ela estaria curiosa pra saber quem era o seu admirador. E iria mesmo que armada, no encontro marcado no restaurante.
O dia passou rápido naquela sexta-feira em Sacramento. Já estava anoitecendo quando Van Pelt, Cho e Rigsby saíram do CBI, sendo que não havia nenhum grande caso para ser investigado. Jane saiu mais cedo, estava nervoso e ansioso para o encontro com Lisbon.






Horas depois...



Patrick Jane estava esperando Lisbon chegar ao restaurante, observando o local de seu carro. Ela estava muito atrasada, já que o horário marcado era oito horas, e já passava das nove. Ansioso, ele saiu do carro e entrou no restaurante. E nada de Lisbon chegar. Isso o deixou frustrado, e decidiu ir embora. Jane começou a crer que tinha feito algo errado, e entrou no carro saindo do local.

A lua-cheia iluminava com a sua beleza à noite em Sacramento. E Jane a observou, antes de entrar no quarto em que vivia com a sua solidão. E para a sua surpresa, ao abrir a porta viu Teresa Lisbon sorrindo lindamente pra ele. Jane sorriu e percebeu que ela havia o enganado. E ele estava gostando disso.
-Boa Noite, Patrick Jane! –disse Lisbon sorrindo.
-Boa Noite! Eu posso saber como você entrou no meu quarto? –perguntou Jane.
-Segredo! –falou Lisbon se aproximando dele.
-Gostei! Você está me surpreendendo, Lisbon!
-Então o meu admirador secreto é você. –disse Lisbon olhando nos olhos dele.
-E como você descobriu? Não me diga que ameaçou o Jimmy? –perguntou.
-Sim, aquele rapaz me contou tudo. E confesso que adorei saber disso! –falou com um belo sorriso nos lábios.
-Lisbon, Lisbon, não me olhe desse jeito, que não me responsabilizo pelos meus atos.
-Você me manda flores, com declarações de amor e agora tem medo do meu olhar? Que isso, Patrick Jane? –disse a morena de olhos verdes com a voz rouca, deixando Jane apaixonado.
-Agora você sabe que é a mulher especial, que te falei ontem. –comentou Jane.
-E por que você não cala essa boca e beija? –falou Teresa Lisbon um pouco séria.
-Só aviso que se eu te beijar agora, você não vai sair daqui tão cedo. –disse malicioso.
-Uau! –disse Lisbon já abraçando Jane.
Patrick Jane beijou-lhe os lábios com ternura e paixão. Lisbon sentia a sua pele arrepiar com as carícias dele. Não conseguia mais ficar em pé, e o empurrou até a cama. Sentado na beirada da cama, Jane a colocou junto dele, e voltou a beija-la. E olhando nos olhos dela, disse:
-Eu amo você.
-Eu também! –respondeu Lisbon.
E Lisbon puxou Jane contra o seu corpo, em um beijo avassalador. Enquanto sentia a sua blusa ser tirada e jogada no chão. Seria realmente uma noite inesquecível para os dois. Entre beijos, gemidos e palavras sem explicações, eles se amaram ardentemente sem pensar no amanhã. Será que a vida estava dando uma segunda chance para Patrick Jane? Ele acreditava que sim.






FIM




Será que alguém gostou???















2 comentários:

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!