domingo, 10 de abril de 2016

Outlander está de volta !

Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada pela série Outlander. É só observar o meu blog no tumblr, muitas fotos e vídeos de Outlander. Sou fã!

Eu assisti a estreia da segunda temporada ontem. Chorei com as cenas de Claire sofrendo....


(via outlander-lallybroch)


Caitriona Balfe brilhou mais uma vez! Que talento! 

E a conversa de Claire & Frank? Eu confesso que sou Team Jamie, mas fiquei com pena de Frank. Ele desobriu que Claire casou com outro homem, e ainda está grávida. 

Aplausos pra Tobias Menzies! Que cena! 

Frank: Ex-mulher?

Claire: Casei-me com outro homem!
Frank: E ainda você ainda está usando seu anel de casamento.

As cenas de Claire e Jamie na França. Já estava com muita saudade de Jamie Fraser!


"Você me diz, Sassenach. Você é a única do futuro."
-Jamie




Essa segunda temporada promete ser um sucesso. Já estou ansiosa pra assistir o próximo episódio.



"Another country, another enemy."

"Outro País, outro inimigo" -Jamie




                                                   





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!