quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

The Mentalist: Um Final Feliz pra Jane e Lisbon!

Sinceramente, é difícil aceitar o fim da minha série favorita. Eu assisti os dois últimos episódios de The Mentalist-7x12 “Brown Shag Carpet”/ 7x13 “White Orchids” , e fiquei emocionada. Apaixonada pelas cenas de Patrick Jane & Teresa Lisbon!  Eu chorei na cena final! Eu me senti numa fanfic Jisbon! 

7x13 "White Orchids"



Eu vou sentir saudades da série, dos personagens, dos atores e até da xícara de Patrick Jane.

                                                      
Jane & Lisbon


Muito Obrigada Bruno Heller! Muito Obrigada CBS! The Mentalist vai continuar na mente e no coração de todos os fãs. 

                                           
O Casamento Jisbon



Eu adorei o final de The Mentalist!








Vídeo (Source):
The Mentalist  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!